CMS Brasil 2009 discute sobre WordPress, Drupal e Joomla!

São Paulo – Evento reúne palestrantes internacionais e atividades voltadas a programadores interessados em novas técnicas de desenvolvimento.

No próximo dia 20 de junho São Paulo recebe o CMS Brasil 2009, conferência internacional que discutirá sobre Sistemas de Gerenciamento de Conteúdo (do inglês Content Management Systems).

Ao todo, serão três palestrantes internacionais que vão debater o uso das ferramentas Drupal, Joomla! e WordPress – o criador desta última, Matt Mullenweg, estará presente no encontro, assim como no 1º WordCamp, que ocorre no dia 21 de junho.

Programadores que se interessam por novas formas de criação de portais e serviços de hospedagens poderão participar de oficinas no evento.

As inscrições podem ser feitas pelo site do CMS Brasil 2009. O valor até o dia 18 de junho é de 180 reais para assistir aos auditórios e oficinas. Após essa data, a inscrição custará 250 reais. É possível também participar apenas das oficinas – com o mesmo critério de datas das inscrições completas, os valores são de 80 reais e 150 reais.

Fonte: IDGNOW!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: