Universidade exige que alunos tenham iPhone

iphone

SÃO PAULO – Ter boas notas, um currículo impecável… Ah!, e um iPhone também – se a grana estiver curta, um iPod touch quebra o galho. Os aparelhos passaram a ser pré-requisito para quem quer ingressar na escola de jornalismo da Universidade do Missouri.

De acordo com a universidade, o objetivo é garantir que os alunos possam armazenar palestras disponibilizadas em uma seção especial da iTunes Store para estudar nas horas vagas.

Um porta-voz da escola disse à FoxNews que na verdade qualquer tocador de MP3 player pode ser usado, mas que os aparelhos da Apple entraram para a lista oficial de materiais para beneficiar os estudantes com bolsa.

Como o aparelho é um item obrigatório, seu preço, que é de no mínimo US$ 200, pode ser reembolsado ao aluno como parte das despesas acadêmicas – mesmo que ele opte por um aparelho mais em conta.

A exigência não deve ser problema para os alunos da escola de jornalismo Universidade do Missouri, já que 99,5% deles têm Macs.

Brian S. Brooks, reitor associado da universidade, disse que outras 50 escolas espalhadas pelo país fazem a mesma exigência.

Fonte: InfoExame

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: